Tratamento de águas de chuva

INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS DE TRATAMENTO DE ÁGUA DA PRIMEIRA CHUVA


Estações de tratamento de água da chuva para áreas de superfície grandes, médias e pequenas, padronizados de acordo com as especificações do Regional Técnico e em conformidade com as normas europeias. 
sistemas de extracção de petróleo, tratamento de água da chuva e fluxo regulação em sistemas de esgotos. 
sistemas de limpeza volante automáticas. separadores pré-fabricadas do EURO MEC são dimensionados de acordo com a Norma EN 858-1 Europeu e em conformidade com os parâmetros estabelecidos pela legislação 152 datado 03/04/2006 sobre a descarga de substâncias flutuantes, sólidos sedimentáveis ​​e hidrocarbonetos em esgotos públicos ou em águas superficiais.

DESVIADORES DE ÁGUA DE CHUVA


De acordo com a Directiva 91/271/CEE monobloco EURO MEC, paralelepípedo, desviadores de água de chuva, séries de SSP, pare a água da chuva escoe potencialmente poluídas ou que flui para o solo ou cursos de água, separando a primeira água da chuva (o primeiro de 5 mm cada precipitação , igual a 50 mc / h) e desviá-lo, quer na rede de esgoto ou uma estação de tratamento, enquanto a água da chuva limpa é permitida para drenar naturalmente no solo.
  • Monobloco prefabbricated, paralelepípedo desviadores de água de chuva em concreto armado (série SSP).
  • Monobloco cilíndrico prefabbricated desviadores de água de chuva em concreto armado (série SSP / A).

SEPARADORES DE ÁREAS DE SERVIÇO, PARQUES DE ESTACIONAMENTO, GARAGENS, AUTO WRECKERS

monobloco pré-fabricadas separadores SO / P | SA / P | SA / PU


EURO MEC separadores pré-fabricadas, série SO / P e SA / P, são usados ​​para esclarecer água proveniente de grandes lotes na área de serviços, como estacionamentos e pátios de demolição, onde os principais poluentes da água derivam de carrocerias e incluem óleos minerais, areia e matéria orgânica . facilitar este processo, o programa de produção da EURO MEC inclui o seguinte: 
  • Monobloco separadores pré-fabricadas em betão armado (série SO / P)
  • Separadores monobloco pré-fabricadas em anéis modulares de concreto armado (série SA / P)
  • Separadores monobloco pré-fabricadas em betão armado seções modulares circulares (série SA / PU)




0 comentários:

Postar um comentário