Instalações Pré fabricadas

Instalações pré fabricadas de depuração de águas residuais



IMHOFF TANKS


O efluente pasta de pequena comunidade deve sofrer antes de ser derramado para o esgoto municipal, um pré-tratamento com Imhoff tipo tanque. esgoto proveniente de pequenas comunidades devem ser pré-tratadas em um tanque Imoff antes de ser liberado para a água escoa civil. Imoff do EURO MEC fossa séptica, série IMO, dimensionadas conforme prescrito pelo Diário Oficial da União n. 48, 21/06/1977 (legislação normas técnicas Merli 10/05/1976) permite a resolução quase total da matéria sólida e parte assentamento da poluição orgânica nas águas residuais. facilitar este processo, o programa de produção da EURO MEC inclui o seguinte: 
  • Pré-fabricados monobloco tanque Imhoff em concreto armado (série IMO)

  • Tanque Imhoff pré-fabricado com anéis de interligação (série IMO / A)

  • Pré-fabricados monobloco tanque Imhoff em fibra de vidro (série IMO / VTR)


SEPARADORES DE ÓLEO E GORDURA PARA COZINHAS

Óleo e gorduras separadores do EURO MEC, séries de SCU, são dimensionados de acordo com o que foi prescrito pelas normas DIN 4040, em relação aos limites fixados de flutuante de descarga assunto, e de acordo com a directiva CEE 91/271 lidar com o tratamento de águas residuais urbanas. A separadores são usados ​​especificamente para o tratamento de águas residuais provenientes de cozinhas, ou, mais geralmente, a água que é rico em gorduras e óleos vegetais e animais, tais como os provenientes de restaurantes, cantinas, hotéis, indústria de alimentos e matadouros. facilitar este processo, a produção da EURO MEC programa inclui o seguinte:



  • Separadores de óleo monobloco e gordura pré-fabricados para cozinhas feitas de concreto armado (série SCU).
  • Separadores de óleo monobloco e gordura pré-fabricados para cozinhas feitas de anéis de interligação de concreto armado (série SCU / A).
  • Separadores de óleo e gordura monobloco pré-fabricados para cozinhas feitas de fibra de vidro plástico reforçado (série SCU).

separador de gorduras SCU / A e série SCU

INSTALAÇÕES DE DEPURAÇÃO A AXI DAÇÃO TOTAL


Águas residuais de lotes privados, parques de campismo, aldeamentos turísticos, centros comerciais não ligados ao sistema de esgoto público exigem estações de tratamento de purificação de água completa com processos totais oxidação biológica. Através deste processo que se baseia na intensa oxidação de difusores especiais alimentados com ar comprimido, purificação da água pode ser alcançado juntamente com a estabilização simultânea de lamas produzidas. unidades da EURO MEC pré-fabricadas de sedimentação de habitação, série OXI, são dimensionados de forma que garante limites de descarga aceitáveis ​​de acordo com o decreto-lei n. . 152 de 03/04/2006 sobre descarga em águas superficiais série OXI do EURO MEC oferece as seguintes vantagens: 

  • Facilidade de instalação e economicidade
  • Zero impacto ambiental em relação a ruído indesejável ou odores.
  • Redução dos custos operacionais
O programa de produção prevê as seguintes tipologias construtivas:

  • Planta oxidação total de monobloco cilíndrico em concreto armado 5-600 pe (série OXI / C)
  • Tanque circular Modular planta total de oxidação 700-3000 pe (série OXI / M)

  • Planta oxidação total de monobloco em concreto armado de 5 a 10 pe (série OXI / AM)

  • Planta total oxidação em anéis de concreto armado 5-800 pe (série OXI / A)

  • Monobloco planta oxidação total dos 800 pe (série OXI / SBR)

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO A BIO DISCOS



Série do EURO MEC BIO / A Plantas pré-fabricadas para os assentamentos habitacionais são dimensionados de acordo com a legislação n. . 152 datada de 03.04.2006 que respeita aos limites de descarga de resíduos em águas superficiais, as plantas pré-fabricadas do EURO MEC como a série BIO / A realizar as seguintes vantagens: 

  • A instalação fácil e de baixo custo
  • Zero impacto ambiental em relação a ruído indesejável ou odores.
  • Redução dos custos operacionais
  • Facilitar este processo, o programa de produção da EURO MEC inclui o seguinte:
  • BioDisc planta biológico e tanque monobloco em concreto armado ou aço de 50 a 500 pe (série BIO / A).

PLANTAS DE DESINFECÇÃO

Plantas de desinfecção pré-fabricadas do EURO MEC, VCL série e VCL / A, são dimensionados para garantir a desinfecção da água através do contato entre esgoto e reagentes químicos, geralmente hipoclorito de sódio e ácido eventualmente peracético, de acordo com a Directiva CEE 91/271 91/271 em relação ao tratamento de de águas residuais urbanas. Estas bacias de desinfecção pré-fabricadas são feitas de alta resistência concreto armado para garantir vazamento zero ou filtração de matéria no solo;. além disso, o modelo VCL também pode ser instalado em águas subterrâneas está presente facilitar este processo, o programa de produção da EURO MEC inclui o seguinte: 

  • Pré-fabricados monobloco tanque de desinfecção em concreto armado com encanamento paralelo (série VCL)

  • Tanque de desinfecção pré-fabricada em anéis modulares de concreto armado com tubulação paralela (série VCL)

PLANTAS DE DEPURAÇÃO PARA LAVAGENS DE CARRO COM PROCESSO DE BIO-OXIDAÇÃO





ESTAÇÃO ELEVATÓRIA


Monobloco estações elevatórias do EURO MEC, a série SSL, são utilizados para o armazenamento eo levantamento de efluentes civil e industrial e consistem em uma bacia monolítico feito de alta resistência concreto armado para garantir vazamento zero ou filtração de matéria para o chão. Estas estações elevatórias vir completar com uma ou mais bombas submersíveis motor e sua tubulação necessária, reguladores de nível e todos os acessórios apropriados necessários para a operação. Para instalar e iniciar as estações elevatórias, que também podem ser colocados em valas subterrâneas, tudo o que é necessário é o preenchimento da bacia ., instalação de tubulação e a ligação do painel de controle elétrico facilitar este processo, o programa de produção da EURO MEC inclui o seguinte:
  • Monobloco cilíndrico estação elevatória em concreto armado (série SSL / C)

  • Monobloco paralelepípedo estação elevatória em concreto armado (série SSL / P)

  • Estação elevatória em polietileno reforçado com base de concreto (série SSL / PCA)

  • Plástico monobloco estação elevatória em fibra de vidro reforçado (série SSL / VTR)
  • Estações elevatórias para aplicações domésticas em polietileno (série SSL / PE, SSL

FÁBRICAS DE PRODUTOS QUÍMICOS, FÍSICOS



Plantas físico-químicas do EURO MEC, série ICF, são dimensionados de acordo com a Directiva CEE 91/271 em relação ao tratamento urbano de água de drenagem para garantir os níveis de descarga adequados em rios. Estas plantas físico-químicas são usadas para esclarecer água proveniente de uma série de operações de processamento . Eles são feitos de; tanque de reação / coagulação, tanque de decantação, filtração de carvão ativado coluna, filtros de mangueira para lama e todos os acessórios necessários para a operação e todos contidos em monobloco caixa de aço carbono.

TANQUES DE PRÉ-FABRICADOS





Tanques monobloco do EURO MEC, série SM, são usados ​​para armazenar diferentes tipos de esgotos. São tanques monolíticos de concreto armado de um eixo horizontal e são feitos de alta resistência concreto armado para garantir vazamento zero ou filtração de matéria para o chão. Os tanques monolíticas também pode ser instalado em locais onde a água subterrânea está presente. facilitar este processo, EURO programa de produção do MEC inclui o seguinte: 


  • Tanques cilíndricos pré-fabricada monobloco (série SM / C)
  • Paralelepípedo tanque monobloco pré-fabricada (séries SM / P)
  • Tanques de pré-fabricadas compostas por elementos circulares modulares (série SC / A)

TANQUES DE COLETA DE ÁGUA DE CHUVA MONOBLOCO



Tanques monobloco para a recuperação do tipo água meteórica série EURO MEC VRM, utilizado para a estocagem ea reutilização de água da chuva, são compostos de um tanque cilíndrico monolítico de concreto armado de alta resistência, para garantir uma total ausência de vazamentos e infiltrações para o chão, e de todos os dispositivos necessários, colocados em um recipiente posicionado sobre o tanque. Como tanques monobloco para a recuperação da obra de água meteórica tanques monobloco para a recuperação do tipo água meteórica EURO MEC VRM estoque série água da chuva, coleta-lo com sistemas tradicionais, permitindo a seguinte re-uso. Os recipientes dos tanques monobloco são dimensionados explorando a capacidade de coleta máximo permitindo que o excesso de água transbordar. Um regulador flutuante controla o nível mínimo de água.







0 comentários:

Postar um comentário