sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Unidades móveis de tratamento de águas primárias

Click detalhe técnicos

As unidades móveis primários de tratamento de água são projetados para satisfazer todas as necessidades de produção de água potável nas zonas em que a única fonte de água está disponível, como um rio, poço ou lago. Unidades móveis primários de tratamento de água são projetados para a produção de água potável de acordo com muitas demandas diferentes e necessidades de consumo. As unidades são móveis e devem fornecer um tratamento completo de purificação, mesmo em casos em que a qualidade da fonte de água é desconhecida. As unidades são montadas, de acordo com seu tamanho, em borracha, em carros, pick-ups ou em abrigos e são projetados para ser facilmente rebocado e completamente auto-geridas, graças ao seu gerador interno. Eles podem ser fornecidos com um tanque de armazenamento de água ou com um sistema bag-embalagem.











Instalações e equipamentos para tratamento de águas das primeiras chuvas.

click aqui, para maiores informações

Estações de tratamento de água da chuva para áreas de superfície grandes, médias e pequenas, padronizados de acordo com as especificações do Regional Técnico e em conformidade com as normas europeias.
sistemas de extração de petróleo, tratamento de água da chuva e fluxo regulação em sistemas de esgotos.
sistemas de limpeza volante automáticas. separadores pré-fabricadas do EURO MEC são dimensionados de acordo com a Norma EN 858-1 Europeu e em conformidade com os parâmetros estabelecidos pela legislação 152 datado 03/04/2006 sobre a descarga de substâncias flutuantes, sólidos sedimentáveis ​​e hidrocarbonetos em esgotos públicos ou em águas superficiais.





Informações técnicas

Sistemas de tratamento(não químico) de águas residuais - pré-fabricadas




Tanques Imhoff
estações de tratamento para pequenas comunidades
O efluente pasta de pequena comunidade deve ser submetida antes de ser derramado para o esgoto municipal, um pré-tratamento com o tipo tanque Imhoff.



Óleo e gordura separadores para cozinhas
instalações de pré-tratamento
do EURO MEC óleo e gorduras separadores, série da UCG, são dimensionados de acordo com o que foi prescrito pelas normas DIN 4040, a respeito dos limites fixos de descarga de matéria flutuante, e de acordo com a Directiva CEE 91 / 271 lidar com o tratamento de águas residuais urbanas.
separador de gorduras SCU / A e série SCU


Purificação e plantas totais de oxidação
estações de tratamento para pequenas comunidades
águas residuais provenientes de lotes privados, parques de campismo, aldeamentos turísticos, centros comerciais não estão ligados à rede pública de esgoto exigem estações de tratamento de purificação de água completo, com processos de oxidação total de biológicas.



Estações de tratamento Biodisc
estações de tratamento para pequenas comunidades
série BIO do EURO MEC / A Plantas pré-fabricadas para os assentamentos habitacionais são dimensionados de acordo com a legislação n. 152 datada de 03.04.2006 que respeita aos limites de descarga de resíduos em águas superficiais.



Plantas de desinfecção
Plantas de desinfecção pré-fabricadas do EURO MEC, VCL série e VCL / A, são dimensionados para garantir a desinfecção da água através do contato entre esgoto e reagentes químicos, geralmente hipoclorito de sódio e ácido eventualmente peracético, de acordo com a Directiva CEE 91/271 91/271 em relação ao tratamento de de águas residuais urbanas.



Plantas de depuração para lavagens de carro com bio-oxidação processo
planta de separação de óleo



Estação elevatória
planta de elevação de águas residuais
monobloco estações elevatórias do EURO MEC, a série SSL, são utilizados para o armazenamento eo levantamento de efluentes civil e industrial e consistem em uma bacia monolítico feito de alta resistência concreto armado para garantir vazamento zero ou filtração de matéria no solo .



Fábricas de produtos químicos, físicos
Plantas físico-químicas do EURO MEC, série ICF, são dimensionados de acordo com a Directiva CEE 91/271 em relação ao tratamento de água de drenagem urbana para garantir níveis adequados de descarga em rios.


Tanques de pré-fabricados
Tanques monobloco do EURO MEC, série SM, são usados ​​para armazenar diferentes tipos de esgotos. São tanques monolíticos de um eixo horizontal de concreto armado e são feitos de alta resistência concreto armado para garantir vazamento zero ou filtração de matéria para o chão.


Tanques de coleta de água de chuva Monobloco
Tanques monobloco para a recuperação do tipo água meteórica EURO MEC VRM estoque série água da chuva, coleta-lo com os sistemas tradicionais, permitindo a seguinte re-uso. Os recipientes dos tanques monobloco são dimensionados explorando a capacidade de coleta máximo permitindo que o excesso de água transbordar. Um regulador flutuante controla o nível mínimo de água.


Estação de dosagem líquida
As estações de dosagem de líquido de tipo série EURO MEC CDL são usados ​​para controlar a dosagem de produtos químicos líquidos diferentes e são constituídos por um reservatório de armazenamento de polietileno com uma cobertura completa de carga e um apoio de metal para a bomba de dosagem (o último completamente construído em material anti ácido) e um painel elétrico completo com programador eletrônico para o controle da bomba cronometrada.


Bacias de triagem Monobloco
Monobloco bacias de triagem tipo EURO MEC série CGR, usado para a instalação de telas mecânicas arco ou escovas rotativas separadores, são feitos de concreto armado de alta resistência.

Sistema de esgoto a vácuo: o que é e como funciona?

Informações técnicas


Desenvolvido na Suécia no fim da década de 1950, o sistema de esgoto a vácuo consiste em um ramal de tubulações que consegue transportar o esgoto graças a uma pressão negativa produzida por uma central, onde há uma bomba ligada à rede elétrica responsável por criar esta pressão negativa dentro dos canos. Não entendeu? Vamos explicar melhor, a seguir:

Por exemplo, quando um botão de descarga é acionado, a válvula do sistema a vácuo se abre e suga os dejetos para uma central e, junto com isso, libera um jato de água nova.  Por ser um sistema selado, esse tipo de esgoto costuma ser utilizado em ônibus de viagem, trens e até aviões.

As bombas, ao retirarem a pressão atmosférica de dentro das tubulações, produzem uma pressão de vácuo que acaba sugando os dejetos para uma caixa de coleta de esgoto.

Uma das vantagens desse sistema é a economia do consumo de água. Em sistema fechado, cada descarga, por exemplo, gasta apenas 1,2 litros de água. No sistema comum de esgoto, cada descarga utiliza de três a seis litros. Além disso, o sistema oferece outro benefício ao meio ambiente: por ser selado, oferece poucos riscos de contaminação, se comparado com fossas sépticas.

Devido à forte pressão negativa exercida sobre as tubulações, é necessário que na hora da construção os canos adequados sejam utilizados, senão, pode ocasionar vazamentos e infiltrações.  O ideal é que a tubulação tenha paredes reforçadas. Normalmente, a construção civil utiliza o tubo de PVC de 15 polegadas, com menor diâmetro, se comparado ao sistema convencional.

Esses sistemas costumam ter uma central provisória para o armazenamento de esgoto que logo depois é jogado ao sistema coletor municipal para o tratamento.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Instalações de tratamento de águas primárias, potáveis e dessalinização.


ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA PRIMÁRIA, ÁGUA POTÁVEL E INSTALAÇÕES DE DESSALINIZAÇÃO
Planeamento e realização de estações de tratamento para a produção de água potável e água para usos industriais e tecnológicas, bem como a dessalinização da água salobra e água do mar. 
instalada no local ou pré-montado e montado sobre patins autoportantes para o transporte. 
plantas de médio e grande porte com biológica, as tecnologias de osmose físico-químicas e reverter. APLICAÇÕES A dessalinização ou desmineralização de água salobra, a purificação da água do mar, medicina, sistemas de refrigeração, irrigação, jardinagem e floricultura mercado são os campos tradicionais de aplicação para a tecnologia de osmose reversa. Especificamente, osmose inversa pode provado: 

  • água potável para as comunidades, hotéis, motéis, parques de campismo e outras instalações de alojamento.
  • água para alimentar caldeiras e tratamento de concentrados (em conjunto com plantas de troca iônica)
  • refrigeração e água de processo (tal como usado em refinarias)
  • água altamente purificada para aplicações especiais na indústria farmacêutica, química, fotográfico e campos eletrônicos.
  • água potável e de processo para indústrias.
  • água de irrigação para viveiros e estufas em áreas costeiras salobas
  • água desmineralizada para uso medicinal em hospitais e laboratórios.
  • tratamento de resíduos industriais, a fim de recuperar a matéria preciosa.
  • reciclagem de água de processo.
Plantas do EURO MEC são fornecidos pré-montados em patins de aço inoxidável para facilidade de deslocalização e de transporte, incluindo em contentores marítimos. 
Eles vêm com as estações de anti-incrustantes de dosagem, produtos de condicionamento e um grupo completo de produtos químicos para a lavagem da membrana. Os sistemas são equipados com um pré- linha de tratamento de areia ou de filtragem de carbono e são completos, com um sistema de controle eletrônico comandado a partir de um quadro de comando elétrico. O dimensionamento da planta depende de uma série de variáveis ​​que devem ser definidas com cuidado, a fim de obter as características de função corretas.


Instalações para filtração de quartzito
A água destinada ao consumo humano ou uso industrial pode conter sólidos em suspensão, colóides ou turbidez, que têm de ser eliminados.
Plantas de filtragem de carvão ativado
Água destinada ao consumo humano, ou para usos industriais, podem conter elementos químicos indesejáveis, como o excesso de cloro, chloroammine, solventes, óleos, pesticidas, substâncias que provocam maus cheiros e gostos.
Plantas de filtragem de carvão ativado
Água destinada ao consumo humano, ou para usos industriais, podem conter elementos químicos indesejáveis, como o excesso de cloro, chloroammine, solventes, óleos, pesticidas, substâncias que provocam maus cheiros e gostos.
Plantas de desmineralização
As plantas de desmineralização de resina de permuta iónica permite eliminar os sais dissolvidos em água a ser tratada, especificamente os sais que podem causar inconvenientes nos vários processos industriais ou de incrustações para os geradores de vapor.
Plantas de amaciamento
A água natural contém os sais de cálcio, sais de magnésio, sais de estrôncio e sais de bário e a soma dos dois primeiros tipos de sal indica a sua dureza.

Sistema de purificação de águas residuais


AS GRANDES INSTALAÇÕES DE PURIFICAÇÃO DE ÁGUAS RESIDUAIS
Projeto e construção de estações de tratamento de águas residuais civil e industrial de média a grande dimensão, com processos inovadores e tecnologias desenvolvidas de acordo com as normas ambientais e normativos. 
Tecnologia de processo à lama ativa e adesiva com sistema de oxidação e bio-disco






1

Mantova, Itália

Nuevo Vallarta, México

Pattada, Sardenha, Itália