segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Instalações de tratamento de águas primárias, potáveis e dessalinização.


ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA PRIMÁRIA, ÁGUA POTÁVEL E INSTALAÇÕES DE DESSALINIZAÇÃO
Planeamento e realização de estações de tratamento para a produção de água potável e água para usos industriais e tecnológicas, bem como a dessalinização da água salobra e água do mar. 
instalada no local ou pré-montado e montado sobre patins autoportantes para o transporte. 
plantas de médio e grande porte com biológica, as tecnologias de osmose físico-químicas e reverter. APLICAÇÕES A dessalinização ou desmineralização de água salobra, a purificação da água do mar, medicina, sistemas de refrigeração, irrigação, jardinagem e floricultura mercado são os campos tradicionais de aplicação para a tecnologia de osmose reversa. Especificamente, osmose inversa pode provado: 

  • água potável para as comunidades, hotéis, motéis, parques de campismo e outras instalações de alojamento.
  • água para alimentar caldeiras e tratamento de concentrados (em conjunto com plantas de troca iônica)
  • refrigeração e água de processo (tal como usado em refinarias)
  • água altamente purificada para aplicações especiais na indústria farmacêutica, química, fotográfico e campos eletrônicos.
  • água potável e de processo para indústrias.
  • água de irrigação para viveiros e estufas em áreas costeiras salobas
  • água desmineralizada para uso medicinal em hospitais e laboratórios.
  • tratamento de resíduos industriais, a fim de recuperar a matéria preciosa.
  • reciclagem de água de processo.
Plantas do EURO MEC são fornecidos pré-montados em patins de aço inoxidável para facilidade de deslocalização e de transporte, incluindo em contentores marítimos. 
Eles vêm com as estações de anti-incrustantes de dosagem, produtos de condicionamento e um grupo completo de produtos químicos para a lavagem da membrana. Os sistemas são equipados com um pré- linha de tratamento de areia ou de filtragem de carbono e são completos, com um sistema de controle eletrônico comandado a partir de um quadro de comando elétrico. O dimensionamento da planta depende de uma série de variáveis ​​que devem ser definidas com cuidado, a fim de obter as características de função corretas.


Instalações para filtração de quartzito
A água destinada ao consumo humano ou uso industrial pode conter sólidos em suspensão, colóides ou turbidez, que têm de ser eliminados.
Plantas de filtragem de carvão ativado
Água destinada ao consumo humano, ou para usos industriais, podem conter elementos químicos indesejáveis, como o excesso de cloro, chloroammine, solventes, óleos, pesticidas, substâncias que provocam maus cheiros e gostos.
Plantas de filtragem de carvão ativado
Água destinada ao consumo humano, ou para usos industriais, podem conter elementos químicos indesejáveis, como o excesso de cloro, chloroammine, solventes, óleos, pesticidas, substâncias que provocam maus cheiros e gostos.
Plantas de desmineralização
As plantas de desmineralização de resina de permuta iónica permite eliminar os sais dissolvidos em água a ser tratada, especificamente os sais que podem causar inconvenientes nos vários processos industriais ou de incrustações para os geradores de vapor.
Plantas de amaciamento
A água natural contém os sais de cálcio, sais de magnésio, sais de estrôncio e sais de bário e a soma dos dois primeiros tipos de sal indica a sua dureza.

0 comentários:

Postar um comentário